quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Porquê um blogue?

É a pergunta que mais me tenho feito desde que comecei a construir este blogue.

Nunca tive grande paciencia para estas coisas, mas alguem à um tempo atrás me fez uma pergunta que me deixou a pensar " david, porque nao fazes um blogue?"

Na altura achei a ideia como uma das mais descabidas que alguma vez me tinham feito, e isto porque tenho tanto geito para escrever como para conduzir um corta relva ( que nao é nenhum).

Mas a verdade é que o estou a fazer, talvez dê certo, talvez não, mas o que será a vida sem riscos? humm, vida sem riscos? Nao é vida, é viver sem que se saiba que se vive. E o pior é que são só dois dias, aproveitem :)

Espero que até gostem desdes textos que vou tentar apresentar aqui para vos despertar o vosso sentido critico, isto soa mal. lol

vão passando e comentando :)

2 comentários:

  1. David... acreditas que fiquei sem telemovel hoje quando te estava a mandar uma mensagem? Fico mesmo feliz por já teres um blogue. Eu adoro ler-te (MESMO) e acho que há mais gente que vai gostar :p
    Olha se der manda-me um toque porque fiquei sem numeros agora que meti o cartao no telemovel da minha mae.
    beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. olá :D eu mandei te msg mas nao me respondes te :P beijinho

    ResponderEliminar